top of page
BG.png
ARQUITETURA INTELIGENTE

Deixa a Arquitetura te Surpreender!

  • Isis Tubino Latorre

Inspire-se e Traga o Clima da PRIMAVERA para Casa Gastando Pouco!

A estação das flores chegou e com ela vem esse clima aconchegante, romântico e acolhedor!

É hora de guardar os cobertores peludos e os casacos pesados para dar espaço aos tecidos leves, às texturas floridas e deixar o sol entrar!

Reunimos as melhores e mais práticas dicas para você trazer para dentro de casa uma decoração com clima de primavera! Confira!

SOFÁS, PUFES E ALMOFADAS - A maneira mais simples de mudar completamente a cara da decoração! Utilize estampas florais, em tons pastéis ou formas geométricas e dê preferência aos tecidos leves! As capas de crochê também estão super na moda tanto para as almofadas quanto para os pufes!!

QUADROS E PÔSTERES - Aposte nas cores e temas de vegetação! Figuras de animais como cervos e pássaros estão em alta!

PAPEL DE PAREDE, PINTURA E ADESIVOS- Abuse de cores alegres e divertidas e utilize o tom sobre tom para criar efeitos!! Os papéis de parede e adesivos são fáceis de encontrar, tem aplicação simples e são super versáteis já que podem ser trocados facilmente!

ARRANJOS E JARDINS VERTICAIS - Os grandes arranjos com flores do campo ou os enfeites simples com garrafas trazem toda a leveza da primavera! Você mesmo pode fazer com itens reaproveitados, use sua criatividade! Os jardins verticais podem estar em qualquer cômodo da casa e também são uma ótima solução para quem tem pouco espaço!

ESTILO RETRÔ - Este estilo combina muito bem com o clima da primavera!! Se você gosta dos elementos vintage ou dos móveis com pés palito aproveite!!

Seja qual for o seu estilo você pode trazer o clima aconchegante para casa gastando muito pouco! Gostou das dicas? Deixe um comentário!

Related Posts

See All
Post
bottom of page